|
|
BUSINESS ANALYTICS
 
Análise de Dados para as Ciências Sociais e Humanas

Análise de Dados para as Ciências Sociais e Humanas (2 dias - 14 horas) 2 ECTS

As técnicas de análise de dados são hoje fundamentais no marketing e ciências sociais, todavia os seus fundamentos matemáticos são frequentemente esmagadores e frustrantes. Este curso procura introduzir algumas técnicas multivariadas, sem intimidar. Os objectivos centrais centram-se no "quando usar" as técnicas analíticas e "como interpretar" os resultados obtidos com a maioria dos pacotes estatísticos (e.g. SPSS e SAS).

Destinatários:
Executivos e quadros superiores de instituições públicas e privadas que pretendam compreender o que é a Análise de Dados, bem como utilizar as técnicas abordadas e interpretar os seus resultados.

Docente:
Jorge Morais Mendes

Selecção:
A selecção dos candidatos levará em atenção o seu curriculum em termos globais, envolvendo quer a formação académica quer a experiência profissional.

Data de realização do Curso:
A definir entre a organização e a coordenação do curso.

Local:
NOVA IMS

Caso a sua organização esteja interessada na realização deste curso, por favor contacte:
Ana Sousa (Assistente da Direção)
Tlf: 213 828 629
Email: adnovaims@novaims.unl.pt