|
|
MARKETING RESEARCH
 
Marketing
Marketing Research

Marketing Research (2 dias - 14 horas) 2 ECTS

O Marketing Research tem crescido como uma das mais importantes atividades para suporte à decisão nas empresas.
Este é cada vez mais encarado como pilar de conhecimento da empresa e da concorrência, constituindo fonte de informação para os processos de Marketing Inteligence e Competitive Inteligence. Quer no estudo dos clientes, colaboradores ou concorrentes, só a aplicação de uma metodologia correta e assente nos conhecimentos mais recentes do mercado pode garantir um acréscimo de valor para o seu negócio.
Neste curso intensivo será abordado o desenho dos estudos de mercado nas suas diversas valências qualitativas e quantitativas. Dar-se-á particular importância à aplicação de exemplos práticos e de casos de estudo.

Destinatários:
Técnicos e quadros de instituições públicas e privadas que pretendam saber como realizar ou utilizar os resultados de um estudo de mercado, com o objetivo de retirar valor para o seu negócio.

Docente:
Pedro Coelho
Susana Esteves

Seleção:
A seleção dos candidatos levará em atenção o seu curriculum em termos globais, envolvendo quer a formação académica quer a experiência profissional.

Local:
NOVA IMS

Caso a sua organização esteja interessada na realização deste curso, por favor contacte:
Ana Sousa (Assistente da Direção)
Tlf: 213 828 629
Email: adnovaims@novaims.unl.pt