Pedro Janela

É CEO e acionista do WYgroup, o maior grupo de capitais nacionais dedicado ao marketing, que conta com mais de 200 colaboradores e 10 agências em operação, com operações em Portugal, no Brasil e nos EUA.

No fundo eggNest, do qual é Partner, desenrola o seu papel de Business Angel e é também Administrador da Make-a-Wish Portugal, que realiza anualmente mais de 180 desejos a crianças gravemente doentes.

Com formação de base em Engenharia Mecânica, pelo Instituto Superior Técnico e pós-graduações em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela Universidade Católica de Lisboa, Kellog e Wharton School, é também Docente Convidado em algumas das mais prestigiadas instituições de ensino, nas áreas de Marketing Digital e Empreendedorismo e Mentor em diversos programas de Enterpreneurship e Nova Economia.