Bruno Horta Soares

Experiência profissional de 15 anos na indústria de serviços profissionais de assessoria, consultoria e auditoria, em projetos nos domínios de Governance, Gestão, Risco e Segurança de Sistemas de Informação nas indústrias de Financial Services, Technology, Media & Telecommunications, Healthcare e Government, tendo colaborado com os principais players de mercado em Portugal, Angola e Moçambique.

Iniciou a sua carreira profissional na Deloitte Consulting, tendo passado posteriormente pela área de Information Risk Management da KPMG e integrado em 2006 a divisão de Enterprise Risk Services da Deloitte. Atualmente colabora com um ecossistema de parceiros locais e internacionais, entre os quais a IDC Portugal onde é desde 2015 IT Executive Senior Advisor para as áreas de IT Strategy, Governance e Security. É professor convidado no ISCAC -Business School Coimbra, Católica Lisbon School of Business & Economics, Instituto Superior Técnico, Universidade Europeia, Universidade Portucalense e Unipê – Centro Universitário de João Pessoa (Paraíba, Brasil), e Presidente fundador do ISACA Lisbon, Portugal Chapter, colaborador em várias associações profissionais e orador em diversas conferências e seminários locais e internacionais.