Guilherme Victorino

Guilherme Martins Victorino é professor auxiliar convidado na NOVA IMS nas áreas de Marketing, Inovação e Gestão do Conhecimento e coordena duas Pós Graduações nas áreas da Saúde e Informações e Segurança. É ainda coordenador do curso de Design Thinking da Escola Doutoral da Universidade Nova de Lisboa tendo acompanhado alunos de doutoramento em processos de inovação disruptiva.

Tem uma carreira de mais de 15 anos como responsável de marketing nos setores da Saúde, Media e Telecomunicações sendo formador certificado em Design Thinking e Change Management, tendo tido oportunidade de trabalhar novas abordagens à inovação e à gestão da mudança em empresas de referência em Portugal e no Brasil e EUA em desafios organizacionais específicos ao nível comercial, marketing, redesenho de processos e capacitação de recursos recorrendo a simuladores avançados.