|
|
DIGITAL MARKETING AND ANALYTICS
 
Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics
 

A Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics dirige-se a profissionais de marketing que queiram adquirir competências na área de Marketing Digital e Web Analytics utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de dados para suportar a tomada de decisão em webmarketing.

O curso tem como objetivos a formação de técnicos e gestores capazes de:

  • Compreender os princípios de funcionamento do Marketing Digital e dos Internet Social Media, bem como as metodologias
    para a sua utilização na criação de valor para o negócio;
  • Compreender e ser capaz de aplicar algumas técnicas analíticas de Social Media;
  • Conhecer os princípios e as métricas do Marketing na Internet;
  • Dominar as técnicas a adotar na perspetiva de Search Engine Marketing, incluindo a gestão de campanhas AdWords e
    desenvolvimento de estratégias de Search Engine Optimization (SEO).

O curso tem a duração de 2 semestres letivos. As aulas iniciam-se em setembro de 2018, terminam a junho de 2019, e funcionam em regime pós-laboral (a partir das 18h30), 2 a 3 vezes por semana.

O plano de estudos deste curso é composto por 8 unidades curriculares, das quais 4 são obrigatórias:

As 4 unidades curriculares optativas serão escolhidas por cada aluno de entre um vasto leque de unidades curriculares disponíveis. Para informações mais detalhadas do Plano de Estudos, clique aqui.

As candidaturas são submetidas online no Portal de Candidaturas da NOVA IMS, de 1 de fevereiro a 15 de março de 2018, para Candidatos Internacionais, e de 3 de abril a 10 de maio de 2018, para Candidatos Portugueses. O valor da propina deste curso é de 3.900€ e existem condições especiais de desconto, bem como várias modalidades de pagamento. Para mais informações sobre condições de candidatura e propinas, clique aqui.