|
|
DIGITAL MARKETING AND ANALYTICS
 
Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics
 

A Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics dirige-se a profissionais de marketing que queiram adquirir competências na área de Marketing Digital e Web Analytics utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de dados para suportar a tomada de decisão em webmarketing.

O curso tem como objetivos a formação de técnicos e gestores capazes de:

  • Compreender os princípios de funcionamento do Marketing Digital e dos Internet Social Media, bem como as metodologias
    para a sua utilização na criação de valor para o negócio;
  • Compreender e ser capaz de aplicar algumas técnicas analíticas de Social Media;
  • Conhecer os princípios e as métricas do Marketing na Internet;
  • Dominar as técnicas a adotar na perspetiva de Search Engine Marketing, incluindo a gestão de campanhas AdWords e
    desenvolvimento de estratégias de Search Engine Optimization (SEO).

O curso tem a duração de 2 semestres letivos. As aulas (1º e 2º semestres do curso) iniciam-se em setembro de 2017, terminam a junho de 2018, e funcionam em regime pós-laboral (a partir das 18h30), 2 a 3 vezes por semana.

O plano de estudos deste curso é composto por 8 unidades curriculares, das quais 4 são obrigatórias:

As 4 unidades curriculares optativas serão escolhidas por cada aluno de entre um vasto leque de unidades curriculares disponíveis. Para informações mais detalhadas do Plano de Estudos, clique aqui.

As candidaturas são submetidas online no Portal de Candidaturas da NOVA IMS (não há taxa de candidatura), de 4 de abril a 11 de maio de 2017, onde os candidatos têm de preencher o formulário disponível, bem como fazer o upload do seu Curriculum Vitae.

O valor da propina deste curso é de 3.750€. Existem condições especiais de desconto e vários modos de pagamento. Para mais informações, clique aqui.