GABINETE DE APOIO AO ALUNO

Gabinete de Apoio ao Aluno

O GAA é uma estrutura independente no exercício das suas funções, que funciona em articulação com a Direção da NOVA IMS e Diretores de Curso, e que visa contribuir para o fortalecimento da confiança na relação do NOVA IMS com os alunos.

Este gabinete zela pelos interesses dos alunos, garantindo que os seus problemas, necessidades, pretensões, sugestões e opiniões são ouvidos e têm o devido seguimento na estrutura da NOVA IMS.

Todos os problemas e comentários, desde os mais pequenos, aos mais significativos, estão na esfera de atuação deste gabinete.

Os alunos poderão igualmente dirigir-se a este gabinete para obter esclarecimento de dúvidas e obtenção de todo o tipo de informação útil para o seu percurso académico.