PROVAS ACADÉMICAS

Salas de Estudo | Localização e Horários de funcionamento

Recordamos que os alunos da NOVA IMS contam com mais uma sala de estudo, desde o passado mês de setembro. Esta sala, situada no edifício polivalente do Campus de Campolide (junto à Residência Alfredo de Sousa), está aberta a todos os alunos da NOVA e funciona nos seguintes horários:

15 de setembro a 30 de julho de 2017, exceto de 2 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017
Segunda a Sábado: 8h às 23h
2 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017
Todos os dias: 24h

Para além desta sala, têm à V/ disposição a sala de estudo anexa à Associação de Estudantes da NOVA IMS que está aberta 24 horas por dia, todos os dias. Para terem acesso a esta sala é necessário efetuar, previamente, um registo biométrico (impressão digital), junto da Associação de Estudantes (NOVA IMS SU), podendo este ser agendado através do envio de um email para: geral@novaimssu.pt.