Entrega de troféus ECSI Portugal

Decorreu no passado dia 21 de dezembro a divulgação dos resultados e entrega de troféus ECSI Portugal (Índice Nacional de Satisfação do Cliente) relativamente a 2016.

A sessão de abertura contou com a presença do Diretor da NOVA IMS, Prof. Pedro Simões Coelho, o Presidente do Instituto Português da Qualidade, Eng. Jorge Marques dos Santos, e o Presidente da Associação Portuguesa para a Qualidade, Eng. António Ramos Pires.

O Banco BPI, no sector da Banca, as Seguradoras Generali e Liberty, respetivamente nos sectores dos Seguros - Ramo Não Vida e Ramo Vida, a NOS, nos sectores do Serviço Telefónico Fixo e da Televisão por Subscrição, a OZ Energia, no sector do Gás em Garrafa, a Galp Power, no sector de Eletricidade, a EDP Comercial, no sector Dual, e a Águas de Coimbra, no sector das Águas foram os grandes vencedores da edição de 2016 do ECSI.

Connosco ainda estiveram João Baptista, Brand Manager na OYSKA (Rio de Janeiro), Pedro Saraiva, Professor na Universidade de Coimbra, e Ricardo Cayolla, Professor na Universidade de Aveiro e ex-jogador profissional de ténis num painel moderado por Guilherme Victorino, Docente na NOVA IMS.