NOTICIAS

Pitch Bootcamp | 10 e 11 de fevereiro Edição exclusiva a alunos da NOVA IMS e Nova SBE
Pitch Bootcamp | 10 e 11 de fevereiro  Edição exclusiva a alunos da NOVA IMS e Nova SBE

Terá lugar nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro o Pitch Bootcamp, um acelerador de carreiras que durante dois dias servirá de palco de interação entre estudantes e empresas de renome internacional.

O primeiro dia será dedicado a perceber de que forma as experiências contribuem para construir uma proposta de valor único no currículo. Será também tema de workshop perceber como abordar as empresas e como selecionar as melhores experiências que se adequam às tuas competências e consequentemente ao Currículo.

O segundo dia servirá para colocar todo o conhecimento em prática e para que cada estudante possa fazer o seu pitch perante os profissionais das 101 empresas presentes neste evento. Incrições aqui

Este evento, organizado pela Spark Agency, é uma edição exclusiva para alunos da NOVA IMS e Nova SBE