Dia 22 de fevereiro é dia de Business Fórum promovido pela NOVA IMS e Nova SBE

No próximo dia 22 de fevereiro, das 9h às 18h, decorrerá na Nova SBE a Business Fórum, uma feira de emprego que reunirá mais de 3.500 alunos e para os quais estarão disponíveis 600 estágios de Verão, 779 estágios e mais de 1.600 empregos em regime de full-time.

Com o objetivo de promover a interação entre empresas e alunos estão já inscritas cerca de 60 empresas de topo (Accenture, CTT, EDP, L’Oréal, NOS, Nestlé, Sonae,Vodafone, Microsoft, KPMG) que marcarão presença através stands.

Haverá vários momentos ao longo do dia com as empresas a protagonizarem as “turbo sessions”, sessões de 15 minutos de apresentação,  haverá ainda tempo destinado ao networking e para os mais curiosos a possibilidade de participar em workshops de fotografia, dress up tips ou make up profissional!

Este evento é uma oportunidade única  que oferece aos alunos a possibilidade  de se familiarizarem com o mercado de trabalho obtendo assim uma melhor compreensão da missão da empresa, da sua cultura e programas de recrutamento.