|
NOTÍCIAS
 
Professor da NOVA IMS distinguido pela SAP University Alliances com o “Visionary Award”
Professor da NOVA IMS distinguido pela SAP University Alliances com o “Visionary Award”

Jorge Carrola Rodrigues recebeu no início desta semana o “Visionary Award”, prémio que é atribuído pelos Vice-Presidentes da SAP University Alliances (SAP UA), e que distingue menos de 1% dos professores universitários das cerca de 3.200 Universidade que são membros da SAP University Alliances a nível mundial, como é o caso da NOVA IMS, Information Management School.

Este ano o Prémio foi atribuído na Conferência Académica da SAP UA que se realizou nos dias 11 e 12 de Setembro, no “campus” da Universidade de Karlsruhe, na Alemanha, junto a uma plateia de mais de 400 professores e especialistas de 51 Países na região EMEA.

A SAP UA atribui os “Visionary Awards” com base no trabalho desenvolvido no que respeita à ligação Universidade-Sociedade, como são as diversas iniciativas de divulgação da Ciência dos dados e suporte ao desenvolvimento da transformação digital no mercado português. São também reconhecidos os programas de Co-Inovação, onde se incluem os cursos em Transformação Digital, cursos estes em parceria com a SAP, Google e IDC, que em menos de duas edições já possibilitou que 30% dos Alunos tivessem progressões de carreira.

Outro fator importante para a atribuição deste prémio, prende-se com o reconhecimento do nível de qualificação dos alunos, na área das soluções de gestão empresarial. Tem sido de grande importância as vantagens competitivas adicionais que estes cursos garantem aos Currículos dos alunos, vantagens essas que refletem em mais-valias num mercado de trabalho cada vez mais exigente e global. Prova deste reconhecimento tem sido também, a crescente percentagem de alunos que tem procurado a NOVA IMS, pela qualidade e atualidade do seu ensino.