STARTERS ACADEMY

A Starters Academy é uma disciplina oferecida no 2º semestre criada com o objetivo de dar aos alunos da NOVA as ferramentas básicas para criação de uma startup. Quer se tratem de alunos que já são empreendedores ou que ainda tenham apenas vontade e ideias, esta disciplina oferece a oportunidade de aprender os passos certos a seguir. A turma multidisciplinar é composta por alunos das várias unidades orgânicas da Universidade para incentivar a formação de equipas multifacetadas. Para além disso, é uma oportunidade de desenvolver novas formas de pensamento, trabalho e convivência. As inscrições funcionam de forma simples: basta que os alunos efetuem um registo e o Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo. O link para pré-registo está disponível aqui.