Alunos das Escolas Secundárias de Mira de Aire e Madeira Torres vencem 3ª edição do Applica-te 2018!

Já terminou a apresentação dos projetos relativos à final do NOVA IMS Challenge – Applica-te 2018, dedicado aos “17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”.

Partilhamos agora os vencedores deste ano:

3º Ciclo
1º lugar: Job4You – Orienta a tua vida // Escola Secundária de Mira de Aire // Porto de Mós
2º lugar: Hoje é o Futuro // Colégio integrado de Monte Maior // Loures
3º lugar: Ajudamos // Agrupamento de Escolas Luisa Todi // Setúbal

Ensino Secundário
1º lugar: AmpliaTE// Escola Secundária Madeira Torres// Torres Vedras
2º lugar: FixIt // Escola Secundária Dona Inês de Castro // Alcobaça
3º lugar: Safe School// Externato Marista de Lisboa // Lisboa

A todas as equipas finalistas o nosso agradecimento pela brilhante participação! Passaram por aqui excelentes ideias! Estamos certos de que o principal objetivo foi cumprido, o de estimular o espírito criativo e empreendedor dos jovens, pelo que, felicitamos todos os projetos candidatos e os vencedores partilhando, desde já, a nossa vontade de poder voltar a contar com a participação de todos na próxima edição do NOVA IMS Challenge – Applica-te 2019!