NOVA IMS e GUSP assinam protocolo

Na passada 6ª feira, dia 13 de Julho, foi assinado um protocolo entre a NOVA IMS e o GUSP – Grupo de Utilizadores SAP em Portugal que visa o desenvolvimento de ações conjuntas com o objetivo de aumentar as capacidades e competências para os Associados do GUSP, em áreas ligadas com a Gestão de Informação, Transformação e Inovação Digital.

No âmbito do protocolo os Associados do GUSP têm acesso privilegiado ao novo programa exclusivo desenvolvido pela NOVA IMS, Accenture e SAP – Executive Programme in “Digital Innovation for Business”, que se iniciará no final de Outubro de 2018. Entre os benefícios conjuntos destaca-se também a colaboração entre os Associados do GUSP e os Alunos e Docentes da NOVA IMS em projetos e estudos desenvolvidos através do SAP next-gen LAB da NOVA IMS.

Previamente o GUSP tinha já estado representado no júri de projetos da disciplina de “Digital Innovation Projects”, do último ano de licenciaturas da NOVA IMS, onde foram apresentados pelos alunos os projetos relativos a cinco grandes empresas nacionais, associadas do GUSP.

O protocolo foi assinado entre o Director da NOVA IMS, Pedro Simões Coelho e pelos Presidente do GUSP, Luís Ferreira e Secretário, Fernando Gonçalves.

Durante os próximos meses estão já agendadas algumas atividades a desenvolver no âmbito da parceria e que irão sendo anunciadas a seu tempo.