2ª Edição do Prémio Instituto BBVA de Pensões

O prémio destina-se a estudantes universitários de licenciatura, mestrado, pós-graduação ou doutoramento e tem um valor de 7.500€ para o autor ou co-autores.

Literacia financeira, poupança, sistemas de segurança social – se estes temas são do teu interesse e estás a pensar investigar e escrever uma tese de Mestrado ou Doutoramento sobre eles então este concurso é para ti!

Esta iniciativa tem como objetivo a elaboração de uma dissertação académica ou de outro trabalho de investigação original no âmbito da O prémio destina-se a estudantes universitários de licenciatura, mestrado, pós-graduação ou doutoramento e tem um valor de 7.500€. Poderá também ser atribuído um prémio no valor de 2.500€ para o mentor ou professor orientador.

O processo de candidatura

Os trabalhos deverão ser redigidos em português ou em inglês, por um autor ou co-autores. Poderão ter natureza teórica e/ou empírica, sem nunca terem sido previamente publicados, quer total quer parcialmente.

Os candidatos deverão submeter um exemplar do trabalho realizado através do endereço eletrónico aminhapensao@bbva.com até 31 de Dezembro de 2018.

Mais informações sobre este concurso podem ser encontradas aqui.