main content

pagetop

header

slides

principal

breadcrumbs

 
|
NOTICIAS
 

conteudo

Paralegal Bot, projeto conjunto com aluna da NOVA IMS no Top 10 do European Innovation Academy
Paralegal Bot, projeto conjunto com aluna da NOVA IMS no Top 10 do European Innovation Academy

A Paralegal Bot Team um projeto de concebido por estudantes de cinco universidades, nomeadamente NOVA Information Management School, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas também da Universidade NOVA de Lisboa, da Universidade de Tecnologia e Design de Singapura, do Instituto Politécnico da Guarda e da Universidade Lusófona, subiu ao TOP 10 na edição do European Innovation Academy. Joana Valente, que é atualmente aluna na NOVA IMS, no Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Marketing Intelligence, na NOVA IMS afirma que “Com esta equipa incrível, continuaremos a desenvolver o projeto, trabalhando com muita energia para contribuir para uma sociedade sustentável!”.
 Se você ainda não teve oportunidade de conhecer o projeto, basta clicar aqui e interagir com Paralegal Bot explorando as suas possibilidades. 
A European Innovation Academy tornou-se num evento pioneiro reconhecido na área de empreendedorismo. Os programas educacionais contam com inúmeras parcerias e os alunos participantes têm acesso a algumas das instituições de topo, tais como a Google, Universidade de Stanford, Berkeley e Google. A edição deste ano contou com uma rede composta por 215 universidades e 350 especialistas.
 

footer