NOVA IMS nomeada Next-Gen Chapter pela SAP

A SAP anuncia a abertura do primeiro “SAP Next-Gen Chapter” em Portugal, ao nomear a NOVA IMS como um “campus” que poderá colaborar com outras instituições de ensino superior em Portugal e também na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), no contexto da rede de “inovação com um propósito”, designada como SAP Next-Gen.

A NOVA IMS recebe esta nomeação por ser a primeira universidade no mundo que tem uma unidade curricular nos seus programas, em que os estudantes são desafiados, pelo Grupo de Utilizadores SAP em Portugal (GUSP), a criarem soluções que resolvam problemas reais das organizações, com recurso à aplicação de tecnologias de vanguarda.

Se Cloud e in-memory computing”, “big data”, “machine learning”, “blockchain” são conceitos nos quais gostava de se especializar então o “Executive Program in Digital Innovation for Business” é o curso para si!

Este curso permite, num espaço curto de tempo (14 semanas letivas), qualificar profissionais e gestores para as organizações que procuram vantagem competitiva ou desenvolver novos modelos de negócio com base na evolução dos seus sistemas de gestão actuais de “digital core”. Saiba tudo aqui: http://www.novaims.unl.pt/DI4B