Bruno Damásio, NOVA IMS e ISEG, e Diogo Martins, ISEG, recebem “Prémio António Dornelas”

Parabéns a Bruno Damásio, NOVA IMS e ISEG, e Diogo Miguel Gomes Martins, ISEG, cujo trabalho foi reconhecido através da atribuição do “Prémio António Dornelas”, edição de 2018, atribuído pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

O trabalho premiado tem o título “Do Labor Market Reforms Pay Off? Unemployment and Capital Accumulation in Portugal”.

O “Prémio António Dornelas” é atribuído anualmente. Destina-se a premiar trabalhos científicos ou técnicos concebidos por estudantes, investigadores e docentes universitários, nas áreas do trabalho, emprego, formação profissional e relações laborais, sejam as áreas da segurança social e solidariedade, ou da inclusão das pessoas com deficiência.