NOTICIAS

NOVA IMS com a nota de entrada mais elevada de sempre em Sistemas e Tecnologias de Informação

A NOVA IMS obtém este ano a nota mais elevada, a nível nacional, do último colocado na Licenciatura em Sistemas e Tecnologias de Informação

Este ano verificou-se um aumento do valor das médias de entrada face ao ano anterior com a Licenciatura em Sistemas e Tecnologias de Informação a destacar-se a nível nacional com a nota mais elevada do último colocado (152.4 valores).  A média de entrada na Licenciatura em Gestão de Informação subiu também para 158.9 valores, tendo sido esta a nota mais elevada, desde a criação do curso, na NOVA Information Management School.

A Universidade NOVA registou assim os melhores resultados de sempre na 1.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, tendo também verificado um aumento de candidaturas em 1.ª opção face ao ano anterior.