main content

pagetop

header

slides

principal

breadcrumbs

 
|
POLÍTICA DE QUALIDADE
 

conteudo

Política de Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade adotado segue as disposições da norma NP EN ISO 9001:2015 e tem como objetivo organizar e sistematizar as atividades da NOVA IMS. O Sistema de Gestão de Qualidade tem como âmbito de aplicação:

"Criação, desenvolvimento e realização de cursos conferentes e não conferentes de grau académico".

A NOVA IMS tem como Política da Qualidade:

  • Assegurar uma elevada qualidade na prestação de serviços aos alunos e no apoio à realização dos Cursos, de forma a responder às suas necessidades e expectativas, no cumprimento da norma NP EN ISO 9001:2015 e da legislação aplicável;
  • Manter adequados e atualizados meios técnicos, infraestruturas, e ambiente para a operacionalização dos processos que possibilitem uma resposta eficaz e eficiente às necessidades e expetativas dos clientes;
  • Assegurar adequada e contínua melhoria das competências dos colaboradores visando a manutenção e o reforço da sua competência para a realização das atividades que lhes estão cometidas;
  • Promover a sensibilização de todos os colaboradores para a Qualidade de forma a que, na sua atividade corrente, vão ao encontro dos requisitos dos clientes e participem nos processos de melhoria contínua;
  • Analisar regularmente o desempenho dos seus processos, através do acompanhamento dos objetivos da qualidade e o impacto junto dos clientes, nomeadamente quanto à sua satisfação, de modo a desencadear ações tendo em vista a melhoria contínua do desempenho dos serviços prestados e da eficácia e eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Desenvolver métodos de gestão baseados na autonomia, na responsabilidade e no respeito mútuo dos intervenientes.

In Manual da Qualidade, I-7_1 (SI Qualidade / MQ)

Lisboa, 17 de janeiro de 2018

footer