|
POLÍTICA DE QUALIDADE
 
Política de Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade adotado segue as disposições da norma NP EN ISO 9001:2008 e tem como objetivo organizar e sistematizar as atividades da NOVA IMS. O Sistema de Gestão de Qualidade tem como âmbito de aplicação:

"Criação, desenvolvimento e realização de cursos conferentes e não conferentes de grau académico".

A NOVA IMS tem como Política da Qualidade:

  • Assegurar uma elevada qualidade na prestação de serviços aos alunos e no apoio à realização dos Cursos, de forma a
    responder às suas necessidades e expectativas, no cumprimento da norma NP EN ISO 9001:2008 e da legislação
    aplicável;
  • Manter adequados e atualizados meios técnicos, infraestruturas, e ambiente de trabalho que possibilitem uma resposta
    eficaz e eficiente às necessidades e expectativas dos clientes;
  • Assegurar adequada e contínua formação dos colaboradores visando a manutenção e o reforço da sua competência
    para a realização das atividades que lhes estão cometidas;
  • Promover a sensibilização de todos os colaboradores para a Qualidade de forma a que, na sua atividade corrente, vão ao
    encontro dos requisitos dos clientes e participem nos processos de melhoria contínua;
  • Analisar regularmente o desempenho dos seus processos e o impacto junto dos clientes, nomeadamente quanto à sua
    satisfação, de modo a desencadear ações tendo em vista a melhoria contínua do desempenho dos serviços prestados
    e da eficácia e eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Desenvolver métodos de gestão baseados na autonomia, na responsabilidade e no respeito mútuo dos intervenientes.

In Manual da Qualidade, I-7_1 (SI Qualidade / Atual / MQ)