Programa de Estágios

Esta pós-graduação visa proporcionar aos alunos uma experiência única de aprendizagem e de fazer parte de um modelo pioneiro de ensino que faz a ponte entre a academia e os bancos centrais.

Assim, a parceria desenvolvida entre a NOVA IMS e o Banco de Portugal permitirá vários alunos da pós-graduação frequentar estágios profissionais remunerados no Banco de Portugal, tendo estes a excelente oportunidade de completar a componente académica com a componente de aprendizagem “on the job”.

Os estágios têm a duração de 9 meses, são em regime de full-time e a remuneração mensal do estágio é de cerca de 1.000€. Os alunos serão selecionados para estágio na fase de entrevista de admissão ao curso.

Os detalhes do contrato de estágio a ser celebrado serão fornecidos na última fase das entrevistas.