main content

pagetop

header

slides

principal

breadcrumbs

conteudo

Call for Papers

O tema principal da 19ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação (APSI) será "Digital Disruption: Living between data science, IoT and…People". A submissão de artigos está aberta às comunidades académica e empresarial com trabalhos de investigação e desenvolvimento relevantes no domínio dos sistemas de informação. Os documentos a submeter deverão ser escritos em português ou inglês.

Datas importantes:

  • Prazo para submissão: até 19 de maio de 2019;
  • Notificação de aceitação/rejeição: até 23 de junho de 2019;
  • Data de entrega final: até 14 de julho de 2019.

Regras para a submissão de trabalhos:

As submissões podem ser feitas como artigos de trabalhos completos, artigos de trabalhos em curso e posters, devendo seguir estritamente as diretrizes de submissão disponíveis na página da conferência (http://capsi2019.apsi.pt/index.php/pt/submissoes-pt/chamada-de-trabalhos).

Cada artigo será revisto no mínimo por dois revisores em double-blind-review.

Os trabalhos são submetidos eletronicamente através da plataforma EasyChair, conforme indicado na página da Conferência (http://capsi2019.apsi.pt/index.php/pt/submissoes-pt/submeter-trabalho), até ao dia 19 de maio de 2019.

Serão aceites na Conferência os seguintes tipos de trabalhos:

  • Artigos de trabalhos completos (full paper): Um artigo completo corresponde a um trabalho de investigação completo ou terminado, incluindo a discussão dos resultados da investigação, contendo entre 4000 a 6000 palavras.
  • Artigos de trabalhos em curso (research-in-progress paper): Um artigo de trabalho em curso apresenta resultados preliminares de um trabalho de investigação em curso, devendo conter entre 2000 a 4000 palavras.
  • Póster: Um póster apresenta investigação inicial, ideias e modelos em discussão, devendo conter apenas um resumo com 500 a 1000 palavras.

Para mais informações, aceda a: http://capsi2019.apsi.pt.

footer