main content

pagetop

header

slides

principal

breadcrumbs

 
|
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O CORONAVIRUS E PLANO DE CONTINGÊNCIA DA NOVA
 

conteudo

COVID-19

Regressar ao Campus de Campolide | Covid – 19

A nossa comunidade é o nosso bem mais importante. É através dela que crescemos, trabalhamos e aprendemos desafiando-nos todos os dias.  

O contexto vivido nestes últimos meses obrigou-nos a uma distância física mas que também, por sua vez, nos ajudou a crescer e a experienciar um futuro que, se de alguma forma se apresentava incerto, já nos dá alguma margem para o imaginar.

Assim, e neste novo contexto que vivemos e porque a sua segurança é a nossa prioridade queremos trabalhar consigo para manter a vida no campus o mais fluída possível.

Pedimos-lhe assim que veja este vídeo e que tenha em mente estes oito passos que lhe passamos a mostrar.

Plano de Contingência e Regulamento da NOVA IMS

O cumprimento das regras definidas pelas autoridades de saúde pública e o cumprimento do Plano de Contingência pede-nos um compromisso de responsabilidade. Consulte aqui o Plano de Contingência da NOVA IMS assim como o Regulamento da NOVA IMS em contexto de pandemia.

Contactos

Qualquer pessoa que esteja nas instalações da NOVA IMS e apresente critérios compatíveis com a definição de caso suspeito de doença por COVID‐19 – ou que identifique alguém nestas circunstâncias – deverá contatar um dos pontos focais da NOVA IMS definidos para esse efeito:

  • Pedro Bernardino – Administrador Executivo (963900820)
  • Sara Ribeiro – Gabinete de Apoio ao Aluno (928099528)
  • Filipe Palma – Colégio Almada Negreiros (969415164)

NOVA IMS distinguida com selo Covid Out

A NOVA IMS foi auditada pelo Instituto de Soldadura e Qualidade, uma instituição reconhecida internacionalmente, e em resultado desta avaliação foi atribuído à NOVA IMS o selo “COVID OUT. Leia a notícia na íntegra aqui.

Dashboard Cotec-NOVA IMS

Numa parceria inovadora, a NOVA IMS e a COTEC desenvolveram o COVID-19 Insights. Este dashboard, com atualização diária, permite seguir a situação nacional e internacional da pandemia. Acompanhe todas as atualizações aqui.

Mais informaçoes úteis

Conheça os contactos das Unidades de Saúde Pública competentes nas respetivas áreas, clicando aqui.

Covid-19 FAQs aqui.

 

footer