ACESSO A SOFTWARE E INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

Acesso a Software e Informação Geográfica

Ao frequentarem a Pós-graduação/Mestrado em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica os nossos alunos terão acesso inteiramente gratuito ao licenciamento e software das principais aplicações e conjuntos de dados no domínio dos Sistemas de Informação Geográfica, designadamente:

Acesso à suite de software e Dados da Esri©: ArcGIS for Desktop Advance; ArcGIS Pro; ArcGIS for Enterprise; Esri CityEngine; ArcGIS Online; ArcGIS for Developers; ArcGIS Living Atlas of the World; ArcGIS Apps; ArcGIS Training courses.

Acesso exclusivo e gratuito ao software promovido pela HEXAGON GEOSPATIAL, como por exemplo:

• Desktop Educational Program: ERDAS IMAGINE Professional; IMAGINE Expansion Pack; ERDAS ER Mapper; IMAGINE Photogrammetry; IMAGINE Terrain Editor; PRO600 CART; PRO600 DTM; GeoMedia Professional; GeoMedia Transportation Manager; GeoMedia Motion Video Analyst Professional; GeoMedia Advanced Collection; ERDAS APOLLO Essentials;
  • Smart M.Apps for EDU: M.AppX; M.App Studio; M.App Chest; M.App Reader; Incident Analyzer; Area Analyzer; Network Analyzer; IMAGINE M.App Connect; IMAGINE Developer's Toolkit; Spatial Modeler SDK; GeoMedia Objects; GeoMedia Smart Client and Workflow Manager; Mobile SDK; API Console; Hexagon Geospatial U Community.

Acesso ao software e serviços baseados na Cloud da Boundless©: Boundless Desktop; Boundless Server Enterprise; Boundless Exchange; Boundless Offline Tile Server; Boundless Anywhere.

Atribuição de uma conta gratuita ao EarthWatch da DigitalGlobe que permite aos alunos utilizar via online (acesso cloud e/ou API) e offline (download) de imagens de satélite de alta qualidade e informação geoespacial da DigitalGlobe.