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    DESAFIO DE EXCELÊNCIA
 

conteudo

Desafio de excelência da Nova IMS

Ficha de projeto

Designação do projeto

Desfio de excelência da Nova IMS

O projeto “Desafio de Excelência da Nova IMS”, implementar um modelo de excelência que permita desmaterializar os procedimentos internos do NOVA IMS, otimizar o seu funcionamento, identificando e melhorando os processos internos de trabalho e disponibilizando um conjunto de ferramentas que vão servir de suporte ao processo de modernização e capacitação.

Objetivos

Esta operação irá contribuir para a simplificação e desmaterialização de processos e reforçar o foco da instituição nos aspetos formativos, permitindo-lhe potenciar as suas vantagens competitivas.

O projeto “Desafio de excelência da Nova IMS”, irá permitir qualificar a prestação do serviço prestado pela NOVA IMS através da capacitação e da melhoria dos serviços nos seguintes domínios de atuação:

  • Promover um ensino, investigação e desenvolvimento de excelência nas áreas da gestão de informação e dos sistemas de informação;
  • Proporcionar educação de elevado nível de qualificação a mais de 1500 alunos, 25% dos quais estrangeiros.

 

Incidindo nos seguintes vetores:

  • Analisar regularmente o desempenho dos seus processos e o impacto junto dos clientes, nomeadamente quanto à sua satisfação, de modo a desencadear ações tendo em vista a melhoria contínua do desempenho dos serviços prestados e da eficácia e eficiência dos serviços prestados;
  • Desenvolver métodos de gestão baseados na autonomia, na responsabilidade e no respeito mútuo dos intervenientes;
  • Implementar uma estratégia de comunicação externa global que permita uma maior aproximação aos alunos e potenciais alunos;
  • Implementar um atendimento de excelência que permita um alto padrão de qualidade, eficiência e rapidez e custo reduzido;
  • Prestar um serviço de excelência com vista à fidelização dos alunos e captação de novos alunos.

Resultados

Com a implementação da nova ferramenta, pretende-se assegurar uma perfeita integração dos serviços que são disponibilizados on-line com as ferramentas de backoffice, permitindo que ao ser submetido um determinado formulário/pedido, este seja automaticamente registado na gestão documental e dê início de imediato ao workflow de tratamento que lhe esteja associado.

Na vertente de serviços on-line, pretende-se otimizar a solução atual, permitindo:

A nível da NOVA IMS assegurar a:

  • Integração direta com a plataforma de gestão documental, a nível de registo e workflow aquando da submissão de cada pedido;
  • Possibilidade de configurar a fase associada a tramitação de cada pedido, o que vai permitir disponibilizar informação ao requerente sobre o estado do seu processo;
  • Funcionalidade de caixa de transferência, que vai permitir à NOVA IMS enviar documentação ao requerente;
  • Permitir a disponibilização de pedidos/requerimentos de acordo com o perfil dos utilizadores.

A nível dos Requerentes assegurar a:

  • Submissão de pedidos/requerimentos acompanhados de anexos;
  • Possibilidade de acompanhar o seu pedido, i.e saber a cada momento em que estado se encontra o mesmo;
  • Possibilidade de poder associar um novo documento a um pedido existente, após submissão; Acesso a documentos disponibilizados pelos erviços da NOVA IMS a partir da sua área reservada.

 

Apoio financeiro da união europeia em euros

417.807,87€

Custo total em euros

733.639,81€

 

 

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