main content

pagetop

header

slides

principal

breadcrumbs

conteudo

Detalhe da Disciplina
Curso: Licenciatura em Gestão de Informação
Unidade curricular: Marketing
Semestre: Primavera
Número de créditos: 4,0
Docentes: 
Diego Costa Pinto
 (Docente responsável)

Número de horas de aula por semana: 4.50
Objetivos da unidade curricular:

A unidade curricular de Marketing apresenta os principais conceitos de teoria e prática de marketing. 
Neste curso, os alunos desenvolverão um plano de marketing, bem como os principais aspectos na formulação de projetos de marketing.
Explicar o papel do marketing nas organizações e os problemas encontrados pelos gestores. Desenvolver capacidades de planejamento de marketing através do desenvolvimento de um plano de marketing. Melhorar a capacidade dos alunos de analisar situações e desenvolver recomendações de marketing. Melhorar a capacidade do aluno de ser seletivo na análise das informações necessárias para a tomada de decisões no marketing. Desenvolver habilidades como a capacidade de se comunicar, trabalhar em grupos e apresentar resultados.

Requisitos de frequência:

Não há requisitos de frequência.

Língua de ensino: Português. Em caso de existirem alunos ou professores estrangeiros, as aulas serão dadas em Inglês.

footer