main content

pagetop

header

slides

menu principal

principal

breadcrumbs

conteudo

Detalhe da Disciplina
Curso: Licenciatura em Gestão de Informação
Unidade curricular: Marketing
Semestre: Primavera
Número de créditos: 4,0
Docentes: 
Teodora Szabo-Douat
 (Docente responsável)

Número de horas de aula por semana: 4.50
Objetivos da unidade curricular:
  • Apresentar os principais conceitos da teoria e prática do marketing
  • Explicar o papel do marketing nas organizações e os problemas encontrados pelos gestores
  • Explorar os aspectos essenciais na formulação de um plano de marketing
  • Criar capacidades nos alunos de Planeamento de marketing, através do desenvolvimento de um plano de marketing
  • Melhorar a capacidade dos alunos para analisar situações do marketing e desenvolver recomendações
  • Melhorar a capacidade do aluno para ser selectivo na análise de informação necessária para a tomada de decisões em marketing
  • Desenvolver capacidades nos alunos importantes para o seu bom desempenho em posições de topo, tais como capacidade de comunicar, trabalhar em grupo e apresentar resultados


 
 

Requisitos de frequência:
Nenhum
Língua de ensino: Inglês

footer