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Detalhe da Disciplina
Curso: Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais
Unidade curricular: Marketing Experimental
Semestre: Outono
Número de créditos: 7,5
Docentes: 
Número de horas de aula por semana: 2.00
Objetivos da unidade curricular:

A disciplina tem como objectivo proporcionar uma compreensão crítica do marketing de experiências, bem como analisar o seu papel no sucesso das organizações. Através de uma combinação de teoria, prática e estudos de caso, os alunos serão confrontados com os desafios e benefícios de:

 

  • Descobrir como é que o marketing de experiências pode acrescentar valor, diferenciar produtos e marcas, e construir a fidelidade dos clientes;
  • Conhecer os frameworks e ferramentas da CEM – uma abordagem para a criação e gestão das experiências dos clientes; 
  • Construir uma plataforma de experiências para as marcas, incluindo as questões do posicionamento, promessa de valor e implementação;
  • Perceber como criar estruturas e processos organizacionais, bem como politicas de recursos humanos, adequadas à criação, estrategicamente planeada, de experiências;
  •  Analisar e desenvolver planos de acção para a implementação da CEM nas organizações.
 

 

 

 

 

Requisitos de frequência:
Não existem requisitos de frequência
Língua de ensino: Português/Inglês

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