main content

pagetop

header

slides

principal

breadcrumbs

conteudo

Detalhe da Disciplina
Curso: Pós-Graduação em Data Science for Marketing
Unidade curricular: Otimização de Motores de Pesquisa
Semestre: Primavera
Número de créditos: 4,0
Docentes: 
Número de horas de aula por semana: 1.00
Objetivos da unidade curricular:

1. Conhecer exemplos de crescimento explosivo/viral de consumidores
2. Conhecer e aplicar métodos básicos de Otimização de Motores de Busca
3. Compreender a existência de técnicas de crescimento além da Otimização de Motores de Busca
4. Saber como aplicar A/B testing para experimentação rápida num ambiente web
5. Desenhar uma estratégia de crescimento para a página web ou um serviço web de um cliente
6. Utilizar as redes sociais dos users para popularização, distribuição e crescimento
7. Crescimento via mobile
8. Princípios de Ciências Comportamentais num ambiente online

Requisitos de frequência:

  

Língua de ensino: Português. Em caso de existirem alunos ou professores estrangeiros, as aulas serão dadas em Inglês.

footer