main content

pagetop

header

slides

principal

breadcrumbs

conteudo

Detalhe da Disciplina
Curso: Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics
Unidade curricular: Aprendizagem Automática em Marketing
Semestre: Primavera
Número de créditos: 7,5
Docentes: 
Número de horas de aula por semana: 2.00
Objetivos da unidade curricular:

1. Apresentar aos alunos o conceito de aprendizagem e aprendizagem automática e questões relacionadas
2. Familiarizar os alunos com os principais problemas da Aprendizagem Automática: regressão, previsão, classificação, clustering
3. Familiarizar os alunos com as principais medidas de desempenho de um modelo de Aprendizagem Automática
4. Introduzir os algoritmos de Aprendizagem Automática mais usados
5. Aplicar esses algoritmos ao marketing

Requisitos de frequência:

  

Língua de ensino: Português. Em caso de existirem alunos ou professores estrangeiros, as aulas serão dadas em Inglês.

footer