main content

pagetop

header

slides

principal

breadcrumbs

conteudo

Detalhe da Disciplina
Curso: Pós-Graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde
Unidade curricular: Inovação, Gestão da Mudança e o Novo Cliente em Saúde
Semestre: Outono
Número de créditos: 7,5
Docentes: 
Número de horas de aula por semana: 2.00
Objetivos da unidade curricular:
Na conclusão do curso o aluno deverá:
  • Conhecer os conceitos, modelos e ferramentas de marketing proporcionando uma visão abrangente e integrada de gestão de organizações de serviços e sua relação com o novo cliente em saúde

  • Conhecer e enfrentar o desafio da inovação e da mudança de diferentes ângulos

  • Compreender os bloqueios à mudança e conhecer os modelos de inovação organizacional que incentivam a mudança

  • Saber gerir o processo de planeamento de marketing e de gestão da mudança em organizações de saúde
  • Analisar de forma crítica as melhores práticas nacionais e internacionais ao nível da inovação, gestão da mudança e marketing de serviços de saúde.
Requisitos de frequência:
Não Aplicável
Língua de ensino: Português/Inglês

footer