main content

pagetop

header

slides

principal

breadcrumbs

conteudo

Detalhe da Disciplina
Curso: Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais
Unidade curricular: Social Media Analytics
Semestre: Primavera
Número de créditos: 7,5
Docentes: 
Número de horas de aula por semana: 2.00
Objetivos da unidade curricular:

O Social Media mudou os canais de comunicação e criou novos desafios para o marketing na era digital. A troca interconectada, social, rápida e pública de informações está subjacente ao poder da análise de dados sociais. A análise de social media é a metodologia de coleta de grandes quantidades de dados de social media, semiestruturados e não estruturados para extrair insights que ajudam a tomar melhores decisões de negócios. O curso oferece conceitos, ferramentas, tutoriais e estudos de caso para extrair e analisar dados de media social.
 


 

Requisitos de frequência:

  

Língua de ensino: Português. Em caso de existirem alunos ou professores estrangeiros, as aulas serão dadas em Inglês.

footer