Pedro Manuel Carqueijeiro Espiga da Maia Malta
Pedro Manuel Carqueijeiro Espiga da Maia Malta, Docente Convidado
pmalta@novaims.unl.pt
Biografia

Tem licenciatura de base em Engenharia de Sistemas Decisionais, da COCITE / ISIG e é mestre em Economia e Politica Social pelo ISEG / UTL. Está a terminar doutoramento em Tecnologias e Sistemas de Informação, no Departamento de Sistemas de Informação da Universidade do Minho, sendo a tese no âmbito do tema "Business-IT Alignment".
Professor do Ensino Superior na ULHT desde 2002, começou por lecionar na área da Análise de Sistemas, nomeadamente no que respeita a linguagens de modelação, especificamente a Unified Modeling Language (UML). Mais recentemente assumiu disciplinas de Sistemas de Informação, em 1º Ciclos bem como no 2º Ciclo do Departamento de Engenharia Informática e Sistemas de Informação. Tem desempenhado funções de gestão neste departamento, no âmbito do 1º Ciclo em Informática de Gestão e coordena um conjunto de Cursos de Especialização Tecnológica (CET) na Escola de Comunicação, Arquitetura, Artes e Tecnologias de Informação. No presente ano letivo leciona Análise de Sistemas na Information Management School da Universidade Nova.

Unidades Curriculares que leciona na NOVA IMS
- Análise de Sistemas
- Teoria e Prática dos Sistemas de Informação
Publicações em Atas de Conferência Científica