menu principal

(Faculdade de Montpellier)
paulo.gomes@novaims.unl.pt
Biografia

Paulo Gomes é Professor Catedrático Convidado da NOVA IMS. É " Docteur D´Etat " em Estatística pela Universidade de Montpellier, França, foi Presidente da Associação Portuguesa de Classificação e Análise de Dados, Presidente do Instituto Nacional de Estatística e Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.
No contexto da sua carreira científica publicou mais de duas dezenas de artigos em revistas e conferencias nacionais e internacionais tendo sido Chairman da 54 Th Session do Instituto Internacional de Estatística.

Unidades Curriculares que leciona na NOVA IMS
- Análise Multivariada Aplicada
- Tratamento de Dados Estatísticos
Publicação em Periódicos Científicos