menu principal

NOVA IMS
calbuquerque@novaims.unl.pt
Biografia

Carina Albuquerque encontra-se a colaborar com a NOVA Information Management School em disciplinas na área de Data Mining e Machine Learning, desde Fevereiro de 2017. Mestre em Advanced Analytics (NOVA IMS) onde colaborou com a Fundação Champalimaud na implementação de redes neuronais convolucionais para deteção e classificação de imagens, licenciada em Sistemas e Tecnologias de Informação (NOVA IMS) e pós-graduada em Marketing & Business Intelligence (Universidade Europeia), frequenta atualmente o programa de doutoramento em Gestão de Informação (NOVA IMS). A sua área de investigação atual centra-se na aplicação de técnicas de deep learning para reconhecimento e classificação de objectos de interesse em imagens na área de medicina. Ocasionalmente integra ainda projetos de investigação associados à NOVA IMS e presta serviços de consultoria em Machine learning e Gestão de Informação.

Unidades Curriculares que leciona na NOVA IMS
- Aprendizagem Automática