menu principal

Catarina Paisana Pires Costa das Neves, Docente Convidado
cneves@novaims.unl.pt
Biografia

Catarina Neves é Docente Convidada na NOVA Information Management School (NOVA IMS). Tem uma licenciatura em Gestão de Informação pela Universidade Nova de Lisboa - NOVA IMS, mestrado em Estatística e Gestão de Informação com especialização em Gestão de Conhecimento e Business Intelligence e atualmente frequenta o Doutoramento em Gestão de Informação. Tem realizado também projetos de investigação associados à NOVA IMS e presta serviços de consultoria em gestão de informação - tratamento e análise de dados.

Unidades Curriculares que leciona na NOVA IMS
- Análise de Dados
- Aspetos Fundamentais da Ciência de Dados
- Estatística Computacional I