menu principal

Bruno Filipe Santos Amaral
Bruno Filipe Santos Amaral, Docente Convidado
Licenciado em Engenharia Informática e de Computadores
(Instituto Superior de Engenharia de Lisboa)
bamaral@novaims.unl.pt
Biografia

Bruno Amaral é atualmente o CEO & Founder da Diamond by BOLD, empresa dedicada à criação de produtos e experiências digitais assente num conceito de Creative Tech do grupo BOLD by Devoteam, liderando o domínio estratégico de Digital Business & Products no grupo.

É também professor responsável da cadeira de Digital Analytics na NOVA IMS desde 2014. Entusiasta da medição, análise de comportamentos e estatística nos meios digitais, trabalha com Web Analytics desde 2008 e leciona Digital Analytics desde 2011, em escolas como a EDIT, a Flag, a NOVA IMS e o IPL.

Licenciado em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, tem coordenado e liderado equipas de produto e desenvolvimento de soluções desde 2007 para empresas e marcas de referência em sectores como Indústria, Turismo, Automóvel, entre outros.

Unidades Curriculares que leciona na NOVA IMS
- Digital Analytics