main content

pagetop

header

slides

menu principal

principal

breadcrumbs

 
|
|
GEOSPATIAL TECHNOLOGIES (ERASMUS MUNDUS)
 

conteudo

Mestrado em Geospatial Technologies
 

O Mestrado em Geopatial Technologies (Programa Erasmus Mundus) é uma cooperação entre a NOVA IMS, em Portugal, o Instituto de Geoinformática (IFGI) da Universidade de Münster (WWU), na Alemanha, e a Universitat Jaume I (UJI), em Espanha. Destina-se a licenciados que pretendam obter qualificações em áreas onde a informação geográfica é utilizada e pretendem ter uma experiência multicultural.

Este curso de Mestrado foi selecionado pelo Programa Erasmus Mundus da Comissão Europeia como um dos melhores cursos de Mestrado na Europa.

O curso tem duração de três semestres (90 ECTS). No plano de estudos com início na NOVA IMS, as unidades curriculares do primeiro semestre são:

Para informações mais detalhadas do Plano de Estudos, clique aqui.

As aulas (1º e 2º semestres do curso) terão início em setembro de 2021, terminando em julho de 2022, 2 a 3 vezes por semana. A propina deste curso é de 1.500€ por semestre. Os alunos também podem candidatar-se a bolsas de estudo. Para mais informações, clique aqui.

As candidaturas são submetidas online no Portal de Candidaturas da NOVA IMS, entre 27 de julho e 17 de agosto de 2021, no qual os candidatos devem preencher o formulário e fazer o upload do Curriculum Vitae e da carta de motivação. Este Mestrado tem um acordo especial quanto à taxa de candidatura, pelo que para ficar isento desta taxa (51€), o candidato deverá escolher “código promocional” como método de pagamento e introduzir o código: “NOVAIMS_GEOTECH”.

footer