main content

pagetop

header

slides

menu principal

principal

breadcrumbs

 
|
|
VIVER EM MÜNSTER E CASTELLÓN
 

conteudo

Viver em Münster e Castellón

Münster é uma cidade que mantém viva a sua história. Casas, igrejas e praças no centro histórico restaurado “contam” histórias de séculos diferentes, enquanto configuram um cenário que torna cada visita a Münster uma experiência. Pode chegar confortavelmente a muitas das atrações turísticas mais importantes de Münster a pé ou de bicicleta a partir do Prinzipalmarkt.

Ao redor do centro histórico de Münster está o chamado pulmão verde “Promenade”. Tem uma extensão de 4,5 km de circunvalação. No Promenade, também é onde o grande mercado tem lugar no Verão, ao terceiro sábado, entre maio e setembro.

Desde a “Promenade” pode-se chegar facilmente ao lago “Aasee” que tem um tamanho de 40,2 hectares e uma extensão de 2,3 km. O lago é cercado por parques locais e é a maior área de recreação local de Münster. Ao lado da “Promenade”, poderá ver o castelo, onde se encontram os departamentos da Westfälische Wilhelms-Universität. Atrás do castelo existe um belo jardim botânico.

Às quartas-feiras e sábados, os habitantes da cidade de Münster adoram ir ao Mercado que se realiza na “Domplatz” das 7h30 às 14h30. Encontram-se diferentes stands com um toque especial.

Para a vida noturna as pessoas costumam ir para a cidade velha “Kuhviertel” com seus diversos pubs e restaurantes. Adoram ir ao porto, onde se encontram cafés, restaurantes, um grande cinema e também clubes.

Visite aproveite Münster e passe ótimos momentos aqui!

Castellón de la Plana

Castellón de la Plana, capital da província de Castellón, é uma cidade com 175.000 habitantes, mas se forem incluídas as pequenas cidades que constituem a área metropolitana envolvente, o total chega a quase meio milhão de habitantes. É uma cidade agradável e ensolarada que fica entre as colinas do deserto de Les Palmes e o Mar Mediterrâneo, cercada por laranjeiras. O desenvolvimento industrial na área é dominado por um forte setor de cerâmica. A cidade está situada 65 km a norte de Valência e 285km a sul de Barcelona.

Castellón cresceu nos últimos anos e tornou-se um dos lugares de maior destaque na Comunidade Valenciana e Espanha. A Universidade, o Centro de Conferências e Auditório, o Museu de Belas Artes, a Marina e o Planetário são todos testemunhos do crescimento e desenvolvimento económico e cultural desta cidade mediterrânica.

As principais festas populares da cidade são a Magdalena, que se celebra em março, e a festa de São Pedro, que se realiza em El Grau de Castellón em junho.

A província de Castellón mistura paisagens costeiras e de montanha. Ao longo da costa, a paisagem combina grandes extensões de laranjais com 120 km de excelentes praias banhadas pelas águas calmas do Mar Mediterrâneo. No interior, a paisagem muda drasticamente - a província de Castellón é a segunda mais montanhosa da Espanha e o seu interior possui um rico património cultural, histórico e paisagístico.

footer