main content

pagetop

header

slides

principal

breadcrumbs

 
|
NOTICIAS
 

conteudo

Suspensão do processo eleitoral para a Eleição dos Representantes dos Estudantes
Suspensão do processo eleitoral para a Eleição dos Representantes dos Estudantes

No âmbito das medidas adotadas pela Universidade Nova de Lisboa para controle da epidemia COVID 19 foi determinada a suspensão de quaisquer eventos públicos não científicos no perímetro da Universidade, assim como a limitação da realização de reuniões com um largo número de participantes (> 50). 
 
Do mesmo modo, foi determinada a suspensão temporária das atividades letivas e académicas de todos os ciclos de estudo e a redução das atividades de investigação, durante as próximas semanas, na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa. 
 
Ora, nos termos do m/ Despacho de 19 de fevereiro de 2020, entre os dias 12 a 18 de março de 2020 teria lugar a campanha eleitoral com vista à eleição dos representantes dos estudantes para o Conselho Geral da Universidade Nova de Lisboa e no dia 20 do mesmo mês o ato eleitoral propriamente dito. 
 
De acordo com o previsto no n.º 1 do artigo 13.º do Regulamento para a Eleição e Cooptação dos Membros do Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa, a assembleia de voto contaria com uma mesa de voto a funcionar na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa. 
 

Leia o despacho na íntegra aqui 

footer