COVID-19 | 11 de março de 2020 - Universidade NOVA de Lisboa suspende aulas presenciais
COVID-19 | 11 de março de  2020 - Universidade NOVA de Lisboa suspende aulas presenciais

COVID-19 | 11 DE MARÇO DE 2020
Universidade NOVA de Lisboa suspende aulas presenciais

No dia em que a Organização Mundial de Saúde declarou a COVID-19 pandemia, a Universidade NOVA de Lisboa decidiu, a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março de 2020, suspender todas as aulas presenciais que ainda não tenham sido substituídas pelo ensino através de plataformas digitais. Informações mais detalhadas sobre o processo de adaptação em curso serão prestadas pelas próprias Faculdades/Institutos/Escola.

Não ocorrendo qualquer novo desenvolvimento, a situação será reavaliada pela Universidade no dia 13 de abril 2020. A NOVA está a acompanhar em permanência e com a máxima atenção o evoluir da pandemia. A decisão visa reduzir os riscos de contágio e salvaguardar a segurança da comunidade da NOVA, sendo tomada em alinhamento com as recomendações das autoridades de saúde, a quem compete decidir quais as medidas a implementar a cada momento.

Atenta e vigilante ao evoluir da situação no país, a NOVA atualizará regularmente a informação, adequando as medidas de resposta necessárias ao combate da pandemia. A principal preocupação da NOVA é a segurança da sua comunidade académica.