menu principal

Prova de Doutoramento do Mestre Wilmar Audye Cidral

Temos o prazer de informar que dia 10 de dezembro, Wilmar Audye Cidral defenderá a sua prova de Doutoramento em Gestão de Informação e subordinada ao tema: “Determinants of E-learning Success”.

A Defesa decorrerá https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86438621607 das 14h às 17h (GMT, Hora de Lisboa).

Ao Wilmar Audye Cidral desejamos as maiores felicidades e sucessos no seu percurso académico!

Júri:

Doutor Pedro Miguel Pereira Simões Coelho

Professor Catedrático do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa- NOVA Information Management School.

Doutor Marco Octávio Trindade Painho

Doutor Tiago André Gonçalves Félix de Oliveira

Doutor Fernando Joaquim Lopes Moreira

Professor Catedrático da Universidade Portucalense.

Doutor Mitsuru Higuchi Yanaze

Professor Catedrático da Universidade de São Paulo - Escola de Comunicações e Artes, Brasil.

Doutor João Eduardo Quintela Alves Sousa Varajão

Professor Auxiliar com Agregação da Universidade do Minho.

Doutor Massimo Di Felice

Professor da Universidade de São Paulo - Escola de Comunicações e Artes, Brasil.