Ver o conteúdo principal

Docentes

Biografia

Joana Barbosa iniciou o seu percurso profissional em 2013 na Unilever Jerónimo Martins no departamento de Marketing. Afim de aprofundar o seu conhecimento em performance marketing, transitou depois o grupo ActualSales, especializado em Lead Generation. Integrou posteriormente o Havas Media Group, ficando responsável por um diverso grupo de clientes de ecomerce, tanto a nível nacional como ibérico. Em 2017, juntou-se à Wavemaker, agência do grupo WPP, ajudando a construir a estratégia de performance marketing transversal a todos os clientes. Mais tarde, o seu percurso levou-a à equipa de performance marketing da Indie Campers, uma das mais inovadoras start-ups portuguesas e com grande investimento em aquisição de meios pagos. Regressou depois ao grupo Havas para gerir o departamento de Programmatic Buying e um ano depois aglomerou também a equipa de Paid Social, e Performance Marketing – transversalmente a todo o grupo. Actualmente faz parte da equipa da Deloitte Digital Solutions, desenvolvendo projectos de consultoria digital para uma diversificada carteira de clientes.