Ver o conteúdo principal

As Licenciaturas da NOVA IMS

Novo Layout Eventos 02

Informações Gerais

Esta é a oportunidade de contactares virtualmente com a realidade académica, assim, nesta sessão de esclarecimentos poderás:

• Conhecer melhor as nossas licenciaturas através do testemunho de atuais alunos;
  • Ouvir os nossos ex-alunos falar sobre a sua integração no mercado empresarial;
  • Saber mais sobre a “Experiência NOVA IMS”, na companhia da Associação de Estudantes (NOVA IMS SU) e da tuna (TUIMS);
  • Colocar todas as tuas questões.

Esta sessão será transmitida através da plataforma Zoom, o link de acesso à sessão será enviado por email a todos os inscritos.

Se precisares de alguma informação adicional, não hesites em contactar-nos através do email eventos@novaims.unl.pt.

Event Wrap Up

Foi no passado dia 28 de maio, que decorreu o Open Day Virtual: As licenciaturas da NOVA IMS, pelo segundo ano consecutivo em formato online.

Nesta sessão foi possível ter a oportunidade de conhecer melhor a nossa realidade académica, com a presença especial de atuais e ex-alunos, bem como elementos da Associação de Estudantes (NOVA IMS SU) e da TUIMS.

Durante esta tarde foram também partilhadas experiências acerca da integração na NOVA IMS, testemunhos reais dos ex-alunos sobre o mercado de trabalho, esclarecer dúvidas sobre os cursos e saídas profissionais. No final houve ainda um momento dedicado ao esclarecimento de todas as dúvidas, através das questões colocadas.

Clique aqui para ver o video.