Licenciaturas da NOVA IMS têm uma taxa de empregabilidade de 100%

Os Licenciados da NOVA IMS de 2019 registaram uma taxa de empregabilidade de 100%, um ano após a conclusão do curso, e remuneração perto de 1.400€, de acordo com últimos dados do Observatório da Inserção Profissional dos Diplomados da Universidade NOVA de Lisboa, ObipNOVA.

O Professor Pedro Saraiva, Diretor da NOVA IMS, revela que os esforços desenvolvidos e a qualidade pedagógica da Escola de Estatística, Data Science e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa, com mais de 30 anos de existência, têm ganho destaque sendo que a sua oferta formativa tem sido constantemente classificada em vários rankings e acreditações a nível internacional.

Em destaque está a Licenciatura em Sistemas e Tecnologias de Informação que obteve uma primeira acreditação atribuída pela ABET em 2015, tornando-se assim na primeira licenciatura da Europa a ser reconhecida por esta entidade na área. A acreditação foi renovada, por mais cinco anos, até 2027, “num claro reconhecimento da excelência dos métodos de ensino e aprendizagem que este curso apresenta e pratica.”

Leia o artigo da revista Human Resources na íntegra aqui.