1920 964 1

A Cerimónia de Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da Associação de Estudantes da NOVA IMS teve lugar no dia 29 de Maio, no Auditório do INE, e contou com a presença de estudantes e membros da Comunidade NOVA IMS. Constança Rodrigues, anterior Presidente da Associação de Estudantes, confirmou o quanto cresceu ao longo deste percurso e agradeceu a todos os que apoiaram a Associação no decorrer do seu mandato, desejando votos de sucesso aos novos Órgãos Sociais. O Diretor, Miguel de Castro Neto, discursou perante a audiência e expressou os seus  votos de sucesso à nova direcção.

Ao refletirmos sobre o trabalho e conquistas da anterior Direção da Associação de Estudantes, felicitamos o seu serviço e estendemos o nosso apreço pelo seu empenho contínuo, paixão e pelos esforços incansáveis na representação da comunidade estudantil.

À nova direcção, desejamos um excelente mandato!