main content

pagetop

header

slides

menu principal

principal

breadcrumbs

conteudo

Testemunhos
André Duarte

André Duarte

Técnico Superior de Investigação, RAIZ (Navigator Company)

Ensino de qualidade, rigoroso, direcionado e muito atual. 
O mestrado em Ciências e Sistemas de Informação Geográfica (C&SIG) ofereceu-me novas perspetivas e ideias para poder aplicar na realidade. Valeu/vale a pena.

Catarina Nunes

Catarina Nunes

Chefe do Serviço Geoespacial do Comando Naval, Marinha Portuguesa

Por forma a elevar a qualidade dos desafios geoespaciais no meu trabalho, ingressei no Mestrado em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica, que permite assimilar o conhecimento de forma clara e abrir novos horizontes, enquanto também fornece as ferramentas necessárias para evoluir nesta área. A vertente internacional proporciona uma troca enriquecedora de experiências.

Diogo Cardoso

Diogo Cardoso

Consultor ServiceNowAdquam

O mestrado em Ciências e Sistemas de Informação Geográfica (C&SIG) destaca-se dos demais pelo seu programa inovador e diferenciador, indo em conta ao que as empresas pretendem para os seus profissionais e introduzindo temas bastante atuais. 

João David

João David

Docente e investigador, NOVA IMS

O melhor mestrado em Sistemas de Informação Geográfica em Portugal. 
As excelentes parceiras internacionais, o corpo docente e as matérias de aprendizagem são um fator diferencial e valioso que me permitiram iniciar uma carreira académica e profissional nesta área.

Jorge Cunha

Jorge Cunha

Gestor de Projetos, CTGA - Centro Tecnológico de Gestão Ambiental

A forma como abordam as questões pertinentes ao nível de matérias como Ambiente, Ordenamento do Território e Planeamento Urbano, como recurso às tecnologias de informação geográfica, além do contributo na sociedade por via da investigação científica, faz deste mestrado o mais relevante a nível nacional. Sobre o qual me senti orgulhoso de fazer parte!

Jorge Pereira

Jorge Pereira

Diretor Geral Executivo, Bohus Biotech Portugal

Quando procurava uma formação na área dos Sistemas de Informação Geográfica que me permitisse crescer e aprofundar conhecimentos, aliando uma formação teórica sólida a uma forte componente prática, o mestrado em Ciências e Sistemas de Informação Geográfica (C&SIG) foi o curso que me surgiu como “a” referência. Superou as expetativas! A vertente de e-learning, apesar de algum ceticismo inicial, permitiu-me gerir a questão da distância e da disponibilidade, em nada comprometendo o rigor e a exigência com que contava. Pelo contrário. Encontrei uma oferta diversificada, com um corpo docente de reconhecido mérito profissional e académico, cujo apoio foi determinante para a conclusão do Mestrado. Melhor ainda, a experiência e o acompanhamento da NOVA IMS continuam muito para além do términus do curso!

Luís Canaria

Luís Canaria

Técnico de Emergência Pré-hospitalar, INEM

O Mestrado em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica, com uma qualidade académica reconhecida internacionalmente e associado à disponibilização das mais recentes tecnologias, é a melhor opção para estar na vanguarda dos Sistemas de Informação Geográfica.

Telmo Dias

Telmo Dias

Chefe da Secção de Levantamentos Hidrográficos da Divisão de Hidrografia, Instituto Hidrográfico
Marinha Portuguesa

O Mestrado em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica centra-se na análise, gestão e visualização da informação geoespacial, métodos fundamentais num mundo global e digital. 
A geoinformação é transversal a todas as ciências e atividades (economia, saúde, segurança) e o seu estudo motiva abordagens inovadoras e geração de novo conhecimento.

footer