WORKSHOP: PITCH BOOTCAMP DATA SCIENCE NOVA IMS

Workshop: Pitch Bootcamp Data Science NOVA IMS

O Pitch Bootcamp X Data Science é um acelerador de carreiras intensivo de 1 dia que reúne estudantes e recém-graduados com algumas das mais interessantes empresas do mundo.

Este Pitch Bootcamp Data Science, onde o foco estará no desafiante mercado de emprego em ciência dos dados, inteligência artificial e big data, é organizado em parceria com a NOVA Information Management School, a escola de gestão de informação e ciência dos dados da Universidade Nova de Lisboa, e a Data Science Portuguese Association, que reúne uma rede de pessoas, empresas e instituições que atuam no campo da ciência dos dados em Portugal.

É uma experiência rica que te vai ajudar a identificar as tuas competências, a segmentar as empresas em categorias de interesse e a desenhar formas eficazes de comunicar com elas.

De manhã vais perceber como construir uma proposta de valor forte a partir das tuas experiências, como abordar as empresas e como selecionar aquelas que melhor se adequam às tuas competências.

À tarde, vais estar em contacto com profissionais de mais de 100 empresas, pôr em prática tudo o que aprendeste e fazer o teu Pitch!

Site: sparkagency.pt/pitch
Valor da Inscrição: 15€