O programa de Doutoramento em Gestão de Informação está integrado na NOVA Escola Doutoral (NED), a Escola Doutoral da Universidade Nova. A NED tem como objetivo promover a qualidade, a interdisciplinaridade e a internacionalização dos programas doutorais de toda a universidade e reforçar a formação pessoal e profissional dos doutorandos, através de programas de treino de competências transversais. Neste contexto, a NED promove:
- A oferta de formação complementar aos doutorandos;
- A organização de atividades científicas e académicas que promovam a interdisciplinaridade, criando um espaço aberto de
discussão e criatividade;
- A partilha das melhores práticas quer entre programas doutorais da universidade, quer através de parcerias com outras
Instituições de Ensino Superior;
- A criação de mecanismos de colaboração com as empresas e com a sociedade em geral.
A participação nas atividades da NED é gratuita para todos os doutorandos da NOVA IMS. Mais informações sobre a NOVA Escola Doutoral em www.unl.pt/escola-doutoral.